Linha Brewer’s Cut

Director’s Cut nada mais é do que uma versão editada, feita após o filme, na qual o diretor mostra e explica como seria a versão dele ou interpretação que ele possui de cada cena.

Inspirados neste modelo, nós criamos o Brewer’s Cut, que é a interpretação da equipe de cervejeiros da Dádiva de algumas das nossas cervejas. Como interpretação entendemos processos diferentes, envelhecimentos ou acidificações, ou blends de cervejas.

Este projeto não é periódico, e então, depende do tempo correto que cada cerveja necessita. Cada cerveja será feita em pequenos lotes, com o objetivo de experimentação de processos, técnicas e receitas.

Nesta edição #1, temos a base de uma sour cuja acidificação demorou 10 meses nos barris que foram antes utilizados pela Dark Sour. Portanto, encontramos complexidade de sabores e aromas das leveduras e bactéricas brettanomyces lambicus e bruxellensis, lactobacillus e pediococcus.

De coloração laranja escura e turbidez média alta, temos uma acidez intensa porém sem ser agressiva, com sabores e aromas de couro, celeiro, cela de cavalo e suor. Além destes aromas da fermentação, também há aromas que remetem a frutas amarelas como pêssego, abacaxi, manga e laranja.

Espere muita complexidade e aproveite esta cerveja, que foi feita em um lote extremamente limitado de menos de 400 garrafas.

Posts relacionados

O CERVEJEIRO FALA

Aqui, o Victor Marinho, nosso cervejeiro, fala principalmente, mas não só, sobre os nossos produtos – de lançamentos de edições especiais, ao relançamento de cervejas sazonais já consagradas, sem esquecer dos produtos limitados e das cervejas colaborativas.

siga a libélula



Newsletter


Você tem mais de 18 anos? Seja bem-vindo! Para continuar, você confirma ter mais de 18 anos?