Descrição: esta Imperial Sour tem adição de manga e pêssego, e tem um toque de baunilha. No primeiro plano os aromas e sabores da manga são muito presentes. A acidez do pêssego aparece logo depois, equilibrando o dulçor da manga e do toque de baunilha. A lactose dá textura à cerveja de 10% de álcool
Você tem mais de 18 anos?Seja bem-vindo! Para continuar, você confirma ter mais de 18 anos?
Atendimento da Loja: SP Capital e Zona Metropolitana, interior do estado (verifique na Loja se atendemos a sua cidade), capitais dos estados do Sul e Sudeste, Goiânia (GO)
Atenção: devido aos impactos da pandemia de COVID-19, pode haver atrasos na entrega do seu pedido em relação ao prazo original da transportadora.
Estamos à disposição para qualquer dúvida no e-mail contato@cervejariadadiva.com.br e no WhatsApp (11) 942087172