Another Bite

O trabalho do cervejeiro não está relacionado somente a funções diárias que vão da moagem do malte até o envase da cerveja, além das constantes degustações. Pesquisar é algo fundamental para continuar desenvolvendo produtos novos, assim como identificar e aprender novas tecnologias que permitem fazer um trabalho melhor, sempre buscando produtos melhores.

Após mais um estudo de processos, técnicas e tecnologias novas, surge a Another Bite. Desenvolvemos uma IPA sem o uso dos formatos tradicionais de lúpulo. Isso mesmo, não usamos pellets ou flores para fazer essa cerveja.

Nós estamos testando nesta cerveja novos sub-produtos do lúpulo, que sequer possuem distribuição comercial pelos fabricantes de lúpulos americanos. São extratos e óleos que podem ser utilizados tanto na dosagem de amargor, quando no sabor e aroma da cerveja, ajudando e contribuindo com um maior repertório do cervejeiro na criação das receitas.

Espere uma IPA muito aromática, com 6,3% de álcool e 70 IBUs. Foram utilizados os lúpulos Ekuanot, Citra e Mosaic.

Posts relacionados

O CERVEJEIRO FALA

Aqui, o Victor Marinho, nosso cervejeiro, fala principalmente, mas não só, sobre os nossos produtos – de lançamentos de edições especiais, ao relançamento de cervejas sazonais já consagradas, sem esquecer dos produtos limitados e das cervejas colaborativas.

siga a libélula



Newsletter


Cervejas Sours
Sem categoria

Cervejas Sours

Sour significa ácido, azedo. Cervejas Sours passam por um processo de acidificação na fermentação, o que faz o seu pH baixar, e consequentemente conferir um

Leia Mais »
Cervejas Trapistas
Sem categoria

Cervejas Trapistas

A Ordem Trapista é uma Ordem religiosa de monges beneditinos cenobitas, ou seja, que vivem em comunidade. Embora o nome oficial seja outro (Ordem dos

Leia Mais »
Você tem mais de 18 anos? Seja bem-vindo! Para continuar, você confirma ter mais de 18 anos?